5 Lista de Desejos 2012

Hoje acordei com vontade de fazer uma listinha de desejos para 2012, coisas que eu quero comprar ao longo do ano, não sei se vou conseguir comprar tudo mas vou tentar e aos poucos que for comprando vou postando no blog! Espero que se identifiquem com a minha listinha!
1. Lip Gloss Nyx - Cor Sparkle: esse gloss tem uma cor maravilhosa e como não tenho nenhum produto da nyx e já ouvi falar muito bem dos produtos gostava de comprar esse gloss porque além de ser lindo dizem que é muito bom.
2. Paleta de 26 blushs + Contorno: essa paleta é tuuuudo! Além de possuir muitos blush belíssimos ainda temos as paletas de contorno junto, o que eu posso querer mais hein!?
3. Máscara Lash Discovery Maybelline: essa máscara parece ser ótima, ela tem um pincel bem pequenino, a este rímel é ideal para aplicar nos cílios da parte inferior dos olhos e também nos cantinhos mais difíceis de atingir. Os cílios de baixo são muito importantes para quem quer deixar uma maquilhagem mais jovial quanto mais caprichamos nele o look fica mais jovem.
4. Sombra para  Sobrancelhas Nyx - Cor Dark/Brown: Para deixar as sobrancelhas perfeitas essa é a sombra ideal. Esse kit contém duas sombras, uma cera que funciona como fixador de sombras, um pincel chanfrado e uma escova para pentear. Ai eu querooooo!!!
5. Lipstick Nyx - Cor Power: este é mais um produto da Nyx que eu gostaria de experimentar, este batom é muito cremoso e tem uma cor linda.
6. Anel H&M: este anel é muito lindo...queria mto!
7. Aussie 3 Minute Miracle: é um condicionador profundo que promete um milagre nos seus cabelos em 3 minutos. Deixando os cabelos mais macios e brilhosos em 3 minutos...não é óptimo? Tenho definitivamente que testar. Este produto pode ser encontrado no Continente entretanto o preço não é muito agradável visto que nos EUA este produto é muito baratinho.
8. Paleta 88 cores Warm: esta paleta possui cores quentes lindíssimas, ou seja, está repleta de cores em tons terroso e variações deste mesmo tom. Nesta paleta também encontramos tanto sombras shimmer como opacas. É a paleta idel para fazermos maquilhagens básicas para o dia ou para noite e ainda tem a vantagem que as cores combinam com todo tipo de pele.
9. Botas - cor apricot: essas botas são maravilhosas, além da da cor ser linda possui um salto grosso que proporciona um óptimo andar, por mais que seja alto.
10. Anel H&M: este anel também é muito lindo e tem uma cor clarinha que combina com todo tipo de roupa.
11. Botas - cor brown: estas botas são iguais as comentada acima entretanto a cor é diferente mas tb é muito bonita entãoo tb querooo!
12. Sapatos - cor red: são uns sapatos muito bonitos e podem ser usados com um jeans que fica muito bonito serve para inverno e tb para o verão.
13. Conjunto Delineadores Líquidos com Glitter: são indispensáveis para fazer looks glitterinados ficam muito bonitos por cima de sombras.
14. Sapatos Estilo Retro Ocidental - cor red: dispensa comentários...é lindo e pronto!


5 comentários:

Unknown disse...

Me identifiquei com a 4 e a 8 to precisando.*__*

Bjos
http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

:) disse...

Adorei sua lista de desejos.
A paleta warm sou comprar a similar na China. Depois vou fazer um post dela!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Daniela disse...

Retribuindo a visita ao Clube da Luluzinha (http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com) e seguindo adorei tenho outro blog e acho que tu vai gostar bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/testei.html#links

Leidiene Barbosa disse...

Eu sonho com a paleta de 88 cores warm!!! Ela é ma-ra-vi-lho-sa!!! Amo todas as cores! Em um futuro não tão distante comprarei ela!!!rsrsr! Beijão! Já estou te seguindo!

Dá uma passadinha no meu blog, e me segue também!!!

www.belezasingular.com

Grazi♥ disse...

Adorei sua listinha, tb to de olho no bota como a sua, agora p o inverno..
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger