3 Selinho Liebster Blog

Olá meninas! Hoje ao entrar no blog fiquei super feliz de saber que uma linda do blog http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/ me passou meu 1º selinho...amei!! Mto obrigada!




O Liebster  Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a) blogueiro (a) que lhes presenteou.

Regras

Para dar continuidade à premiação com o selinho Liebster siga às instruções abaixo:

1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o Selinho;
2. Cole o selo do prêmio;
3. Escolha cinco blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);
4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.

Blogs que indico:

3 comentários:

Letícia Oliveira disse...

Own linda, muito obrigada fiquei muito feliz mesmo de saber que gostou do blog, obrigada mesmo (: Sucesso aí no seu blog :D vc tem canal no youtube? beijos :*

Letícia Oliveira disse...

maas.. uma dúvida é para eu colocar um selinho desse no meu blog? é isso? pq se for coloco já rsrs

Make de Sábado disse...

Flor, muuito obrigado. Fiquei muito feliz quando viu teu post.
Já coloquei o teu blog no EU LEIO, fica melhor pra divulgar teu blog =)

Ah, tenho a mesma dúvida da Letícia. rsrs

makedesabado.blogspot.com

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger