0 Paleta de 120 cores: Qual Escolher?

Na internet encontramos variados tipos de paletas de sombra por isso sempre ficamos meio na dúvida de qual escolher pois parecem quase iguais, mas isso não é verdade, pois as paletas não são nada iguais, vou tentar explicar as diferenças existentes e qual a paleta devo comprar primeiro.
Primeiramente é de grande importância sabermos diferenciar as Paletas de 120 cores A, B e C.


Paleta 120 cores A

Esta paleta é principalmente indicada para quem adora maquilhagem colorida pois está repleta de sombras com cores vibrantes, possui também várias cores metálicas, shimmer e ainda cores opacas e ainda possui uma fileira onde encontramos seis cores de sombras mescladas, entretanto essa paleta possui pouquíssimas cores mattes ou neutras. As sombras dessa paleta possuem uma óptima pigmentação.



Paleta 120 cores B

Esta paleta também possui um conjunto de sombras com óptima pigmentação onde encontramos cores neutras, shimmer e metálicas. Esta paleta possui pouca diferença da paleta A, entretanto nessa paleta podemos encontrar cores mais usáveis no dia-a dia do que na paleta A.


Paleta 120 cores C

Esta paleta possui uma parte com cores vibrantes (shimmer, opacas e metálicas) e outra com cores neutras (marrom, prata, branco, entre outras). Essa paleta assim como a B possui cores mais usáveis no dia-a-dia e como a A e a B possui uma óptima pigmentação.





Então qual paleta escolher primeiro?

Como 1ª opção de compra então indico as paletas B ou C pois são as que possuem cores mais usáveis, principalmente a C.


0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger