9 Tendências Verão 2012

Este Verão vem com um toque bem colorido no que diz respeito as maquilhagens. E vamos também perceber uma grande resistência a tendência "olho tudo e boca nada" ou "boca tudo e olho nada" que teve em alta no inverno. Entretanto este verão também haverá abertura para inovações bem coloridas, podendo se usar sombras bem coloridas com um batom um pouco mais marcado, é preciso somente ter cuidado com a escolha e combinações de tons.


BOCA
Batom em tons de vermelho e principalmente laranja vem com tudo nesse Verão. Os tons mais presentes serão os mais abertos e vibrantes.




OLHOS
A tendência são olhos bem delineados e super marcados. E os delineados coloridos vão estar em alta!




ROSTO
Neste verão veremos rostos bem iluminados a única recomendação é tentar deixar um ar mais natural possível apostando em tons fraquinhos e levemente alaranjados para os lábios. As sobrancelhas também irão dar o ar da graça e vão estar bem mais marcadas.












9 comentários:

:) disse...

Adorei seu blog. Já estou seguindo!
Segue de volta...

Bjao e boa sorte!

Mulherziceseafins.blogspot.com

Unknown disse...

Vim retribuir a visita ^^, ja to seguindo o teu blog, bjos

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Letícia Oliveira disse...

retribuindo a visita, e seguindo tb o seu blog. Adorei! eu tenho um canal no youtube se quiser se inscrever (: www.youtube.com/LeticiaOliveira95

Luciene de Paula disse...

Legal as dicas, é bom saber do que estará em alta!
Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

Make de Sábado disse...

Adorei o seu blog, muito lindo.

Já estou te seguindo, passa lá no meu. =)
Makedesabado.blogspot.com

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo pode conferir...
me ajuda e me segue tb...
e participa do nosso mega sorteio
30 esmaltes + 1 kit para unhas

www.makepopular.blogspot.com

Gisele Teixeira disse...

Passando para conhecer seu blog e seguila, espero sua visita no meu cantinho...bjuxx :f
http://fetichedemulher.blogspot.com

Beatriz Ferreira disse...

Um batom cor-de-laranja, já cá canta para este Verão :p
Beijinhos *

Dicas Oportunas disse...

Adoro as cores do verão, mtuito boom!

Flor estou seguindo, segue o meu tb:
www.dicasoportunas.blogspot.com

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger