0 Maquilhagem para Iniciantes

Para começar a dedicar-se a maquilhagem é importante montar primeiro um kit com produtos indispensáveis para iniciantes. Os produtos desse kit devem ser escolhidos de acordo com o seu tipo e tom de pele. E se vc é do tipo que não gosta ou não pode gastar muito mas que mesmo assim deseja ter produtos de qualidade, saiba que há muitos produtos baratos e de óptima qualidade (deixarei algumas dicas de produtos BBB*).

Top 10 dos produtos indispensáveis para seu 1º kit

1º Corrector: Prefira os de bisnaga ou líquidos. Procure comprar um tom mais claro que sua pele e nunca se esqueça de testar o tom directo na pele antes de comprar (faça tb o teste antes de comprar base, pó e blush).
2º Base: Prefira as bases cremosas que secam rápido e as que possuem um acabamento não luminoso. Use o tom exacto da sua pele.
3º Pó: Utilize pó compacto ou pó solto.
4º Blush: Prefira blush de tons naturais de acordo com seu tipo e tom de pele. Por ex. morenas prefiram tons acastanhados e branquinhas podem optar pelos tons rosé ou salmão bem claro. E tente evitar blush com efeito cintilante.
5º Rímel: Adquira um rímel preto e outro transparente. Se vc tem cílios finos prefira um rímel que alongue os cílios e dê volume. Se possui cílios volumosos evite um rímel mto cremoso, prefira os que dão um acabamento mais natural.
6º Gloss ou Batom: prefira cores nude ou cor de boca, pois são tons que nunca sai de moda e combinam com tudo.
7º Sombras: tenha sempre sombras com tons de marrom ou preto, pérola ou prata, rosa claro e não esqueça de ter um tom cintilante que pode ser um salmão ou pérola pois poderão posteriormente ser usados como iluminador.
8º Lápis e Delineador em Gel: tenha sempre um lápis preto ou marrom. E para fazer um delineado sem erros opte por um delineador em gel pois são mais fáceis de trabalhar.
9º Desmaquilhante: pode ser um qualquer, o importante é retirar a maquilhagem de modo fácil e rápido.
10º Kit Básico de Pincéis: contendo pincel de blush, pincel de esfumar, pincel de delinear olhos, pincel de delinear lábios e pente de sobrancelhas.

*As seguintes marcas possui muitos produtos BBB (Bom, Bonito e Barato): AVON, CATRICE, ELF, se vocês souberem alguma de dica de produtos tb BBB podem deixar comentários, vou adorar compartilhar todas essas dicas com vcs.
Espero que gostem!!  Beijinhos!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger